HikoLand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HikoLand


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Professor Oak
8 Lendários da Criação EmptyTer maio 06, 2014 5:31 pm por red origins trainer

» Super Onze
8 Lendários da Criação EmptyQua Out 02, 2013 11:35 pm por rafaeldark

» Como destravar personagens do Super Smash Flash!!!
8 Lendários da Criação EmptyQua Out 02, 2013 11:23 pm por rafaeldark

» Laboratório do Professor Rowan
8 Lendários da Criação EmptyDom Jul 15, 2012 5:44 am por Victoria G. Kraft

» A maldição do Tails Doll
8 Lendários da Criação EmptySex Jul 16, 2010 7:40 am por Yellow

» Laboratório especial
8 Lendários da Criação EmptyQua Jul 14, 2010 5:27 pm por Ash Ketchum

» Centro pokémon
8 Lendários da Criação EmptySeg Jul 12, 2010 2:52 am por Ruby

» Iniciais 2ª geração
8 Lendários da Criação EmptySeg Jul 12, 2010 1:54 am por Yellow

» Hall of Legend
8 Lendários da Criação EmptyDom Jul 11, 2010 9:07 pm por Ruby

Parceiros
8 Lendários da Criação F5FnE

 

 8 Lendários da Criação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yellow
Admin
Yellow


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/07/2010

Poké-dex
Pokémons:
Itens e dinheiro:
Pokébolas:
8 Lendários da Criação Left_bar_bleue100/1008 Lendários da Criação Empty_bar_bleue  (100/100)

8 Lendários da Criação Empty
MensagemAssunto: 8 Lendários da Criação   8 Lendários da Criação EmptyDom Jul 04, 2010 12:52 am

Uxie, o Gnomo do Conhecimento

Como é o ser da sabedoria, tem a cabeça com um formato parecido com o cérebro humano. De acordo com as lendas, se Uxie abrir seus olhos, pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar. Porém, os olhos de Uxie sempre permanecem fechados, mesmo em batalhas.
Vive no lago Acuity. O seu nascimento deu a inteligência aos homens, para que suas vidas sejam melhores. Assim como Mesprit e Azelf, tem uma pedra preciosa em sua testa. De acordo com o que se acredita, Uxie, Mesprit e Azelf nasceram do mesmo ovo.

Mesprit, o Duende da Emoção

Tem o poder de separar seu espírito do corpo sem morrer, este podendo voltar ao seu verdadeiro corpo apenas com a sua vontade. Todo aquele que conseguir tocar Mesprit, após 3 dias, passará a perder suas emoções. Foi o que aconteceu com Cyrus, que se tornou o líder sombrio da Equipe Galactic.
Vive no lado Verity. Foi com o seu nascimento que foi dado aos seres humanos a sensibilidade de sentir emoções, como tristeza, dor e alegria. É desta forma que ele, assim como Uxie e Azelf, ele encorpora algum dos diferentes aspectos da mente humana.

Azelf, o Elfo da Vontade

De acordo com as Escrituras Pokémon de Sinnoh, Azelf tem a capacidade de controlar a vontade de cada um. Ela também pode entrar no corpo de outro pokémon ou humano. Conta a lenda que ele pode fazer com que os humanos percam toda a sua vontade própria, tornando-os completamente imóveis.
Vive no lago Valor. Foi a partir de seu nascimento que os humanos passaram a ter o livre arbítrio. Ele permanece adormecido no fundo do lago para manter o mundo em equilíbrio. Tem o dom de fazer com que as pessoas desistam ou persistam em seus objetivos.
8 Lendários da Criação Dp2-15541_2

Dialga, o Guardião Controlador do Tempo

Tem o poder de controlar e distorcer o tempo. As lendas contam que o tempo começou a correr assim que Dialga nasceu. Ele porta em seu peito uma jóia brilhante com o formato de diamante. Aparece na mitologia de Sinnoh como uma divindade Anciã.
Dialga, assim como Palkia e Giratina, foi criado por Arceus. Batalhou por toda uma eternidade com Palkia e Giratina em uma outra dimensão. É provável que, assim como Celebi, consiga viajar no tempo. Com seus poderes é possível acelerar ou retardar o tempo, conforme sua vontade.

Palkia, o Guardião Controlador do Espaço

Tem o poder de controlar e distorcer o espaço. É dito que Palkia é o sopro de um espaço estável. Vive nas brechas do espaço que estão alinhadas paralelamente, num lugar da dimensão espacial que está pararelo à nossa dimensão. Ele porta em seus ombros jóias de cor rosa no estilo de pérolas. Também é descrito na mitologia de Sinnoh como uma divindade.
Pode criar realidades alternativas utilizando os seus poderes. Cyrus tenta conquistar o poder de um dos guardiões (Dialga, Palkia ou Giratina) usando o poder do trio de lendários dos lagos de Sinnoh, para assim destruir o universo e reconstruí-lo, se tornando um deus.


Giratina, o Guardião Controlador das Dimensões

Tem o poder de controlar e distorcer as dimensões. Habita um mundo reverso, que se encontra em uma posição oposta ao nosso. Ele foi expulso para esse mundo arruinado como punição por ter um comportamento violento. O mundo onde vive é chamado também de espiritual, pois é pra lá que as almas dos pokémons mortos vão. Por isso Giratina aparece em cemitérios antigos.
Giratina pode mudar de forma. Ele possui sua forma de origem, que usa para viajar através das dimensões, e uma outra forma, que usa para aparecer em nossa dimensão. Está conectado ao 4º lago de Sinnoh.
8 Lendários da Criação Dialga-Palkia-e-Giratina

Regigigas, o Mestre dos Regis

Quando Regirock, Regice e Registeel são reunidos, é possível despertar Regigigas. Ele mesmo se formou de rochas, iceberg e magma. Uma antiga lenda diz que Regigigas arrastou os continentes com sua força colossal, puxando-os com cordas e colocando-os em seus devidos lugares.
Regigigas é do tipo normal, sendo assim, da mesma forma que os outros três Regis, possui fraqueza contra o tipo lutador. Atualmente encontra-se selado num sono profundo de milhares de anos no Templo de Snowpoint, em Sinnoh. As pessoas pensam que não é o Regigigas que está lá no templo, que é apenas uma estátua.
8 Lendários da Criação RegigigasWakeupcall

Arceus, o Deus dos Pokémons e Lendário da Criação

A mitologia o descreve como "o Pokémon que deu a forma ao universo com os seus 1000 braços". A lenda conta que Arceus nasceu antes que o universo existisse, de um ovo que veio do nada. Então, ele criou o tempo e espaço e depois criou o espírito (conhecimento, emoção e desejo) e depois caiu em um sono profundo.
Arceus tem a incrível capacidade de mudar sua forma para que se torne de qualquer tipo (ele é originalmente do tipo normal, mas pode se tornar de qualquer outro tipo). Acredita-se que é possível despertá-lo com uma flauta especial, que é "a chave do tempo e espaço". Há grandes crenças que este lendário está situado nos "céus" do Mt. Coronet, num lugar conhecido como "Hall da Origem".
8 Lendários da Criação Arceus_image
Ir para o topo Ir para baixo
https://hikoland.directorioforuns.com
 
8 Lendários da Criação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8 animais lendários
» Lendários mais Egnimaticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HikoLand :: Poké-Informações-
Ir para: